Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital nº 97/2024 - Especialização em Nutrição Animal

Edital nº 97/2024 - Especialização em Nutrição Animal

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 10h11 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2024, 21h38
imagem sem descrição.

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) - Campus Itapina, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, faz saber, pelo presente edital, que estarão abertas, no período informado no cronograma deste, as inscrições para o Processo Seletivo de alunos para o curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Nutrição Animal do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES do Governo Estadual do Espírito Santo, oferecidos na modalidade a distância, com ingresso em setembro de 2024 conforme o número de vagas relacionadas no item 4.4 deste Edital.

Inscrições de 09/08/2024 a 08/09/2024

Acesse o manual para fazer sua inscrição, Clique aqui.

Edital em Libras, clique aqui.