Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 28/2020 - Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas

PS 28/2020 - Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 14h36 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 07h54

Inscrições abertas, de 16 de outubro a 2 de novembro, para processo Seletivo de alunos para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas, oferecido na modalidade a distância, em nível de Especialização, com ingresso em fevereiro de 2021. São oferecidas 480 vagas.

Edital (formato .pdf, tamanho 661 Kb)
Edital em Libras
Anexo IV - Autodeclaração para Pessoa com Deficiência (formato .pdf, tamanho 113 Kb)
Anexo II - Requerimento de matrícula (formato .pdf, tamanho Kb)