Página inicial > Notícias > Diretoria de Ensino > Coordenadoria Geral de Ensino > Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia

Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h22 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 14h30

Índice de Artigos

A Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia do Ifes Campus Itapina é o órgão de planejamento, acompanhamento, execução, avaliação e reformulação dos projetos pedagógicos do curso de Pedagogia desenvolvidos no âmbito do campus.

A Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia está localizada no Prédio Pedagógico do Ifes Campus Itapina.

A Coordenadoria de Pedagogia do Campus Itapina é exercida pelo Professor George Francisco Corona ou por seu substituto legal, nos termos da legislação vigente.

Atendimento de segunda e sexta-feira das 12h às 22h.

Coordenador de Curso de Licenciatura em Pedagogia

Prof. George Francisco Corona
Portaria nº 749 de 04/04/2023 – DOU de 04/04/2023
george.corona@ifes.edu.br
27 3723-1259

Conheça os professores lotados na Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia do Campus Itapina

Professores: Adriano Ramos de Souza, Anderson Antônio Alves Cesário, Carla Rejane de Paula Barros Caetano, Daniel Casteluber, George Francisco Corona, Katia Silene Zorthêa, Marcelo Durão Rodrigues da Cunha, Rodrigo da Silva Goularte, Rogerio Omar Caliari, Rosinei Ronconi Vieiras e Sérgio Severiano Braguínea.

Membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia: George Francisco Corona (presidente), Bruno Ferraz Silvestre (estudante), Carla Rejane de Paula Barros Caetano, Claudia de Souza Nardoto, Dayane Santos de Souza, Elizângela Madeira Coelho (pedagoga), Flávia Nascimento Ribeiro, Kátia Silene Zortea, Larissa de Oliveira Gomes (estudante), Nahun Thiaghor Lippaus Pires Gonçalves, Rosinei Ronconi Vieiras, Renata Aparecida dos Santos, Silvio César Assis dos Santos e Thaís Cesário de Moraes Reis (estudante).

Membros do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Pedagogia: George Francisco Corona, Cláudia de Souza Nardoto, Flávia Nascimento Ribeiro, Kátia Silene Zorthêa e Rosinei Ronconi Vieiras.

Saiba mais sobre o Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia clicando aqui.

Saiba mais sobre o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Pedagogia clicando aqui.

Conheça o Código de Ética Disciplina Discente, clique aqui.
Clique aqui e acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA

Clique aqui e baixe a versão completa do folder de Licenciatura em Pedagogia.

CCSE ITAPINA 210 2022 FOLDERS LICENCIATURA EM PEDAGOGIA 1CCSE ITAPINA 210 2022 FOLDERS LICENCIATURA EM PEDAGOGIA 2