Página inicial > Notícias > Campus Itapina oferta 3 vagas de estágio remunerado em fevereiro de 2020

Campus Itapina oferta 3 vagas de estágio remunerado em fevereiro de 2020

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 09h12 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 09h27

Valor da Bolsa Estágio subiu para R$ 1.125,69.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que está aberto processo seletivo para contratação de estagiários remunerados na segunda quinzena de fevereiro de 2020. Há vagas para as seguintes áreas:

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) - Pré-Requisito: Estudante de Licenciatura em Pedagogia ou Administração ou Secretariado.

Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC) - Pré-Requisito: Estudante de Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Agrícolas.

Coordenadoria de Alimentação e Nutrição (CAN) - Pré-Requisito: Estudante de Bacharelado em Nutrição.

O Valor da Bolsa Estágio será de R$ 1.125,69 por mês e R$ 10,00 reais de vale transporte por dia trabalhado. A Carga Horária de trabalho é de 6h por dia, totalizando 30h semanais.

Clique aqui e acesse mais informações sobre a Vaga para a CRA.

Clique aqui e acesse mais informações sobre a Vaga para a REC.

Clique aqui e acesse mais informações sobre a Vaga para a CAN.

Para informações sobre as vagas entre em contato pelo telefone (27) 3723-1243 de segunda a sexta-feira das 07h às 16h.