Página inicial > Estágio > Campus Itapina oferece vaga de Estágio Remunerado para Nutrição

Campus Itapina oferece vaga de Estágio Remunerado para Nutrição

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 09h02 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 10h58

Está aberta vaga para estágio remunerado no Ifes Campus Itapina. Exclusivo para estudantes do curso de Bacharelado em Nutrição.

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC do Ifes Campus Itapina, informa que está disponibilizada uma vaga de estágio remunerado para a Coordenadoria de Alimentação e Nutrição - CAN. Será selecionado um(a) candidato(a) de Bacharelado em Nutrição.

O(A) estagiário(a) selecionado(a) executará o estágio na CAN, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30min, com 30 minutos de intervalo. A carga horária semanal será de 30 horas.

O valor do estágio remunerádo será de R$ 1.125,69 (hum mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos por mês através da Bolsa Estágio e R$ 10,00 (dez) reais por dia de Auxílio Transporte.

A vaga é exclusiva para estudantes do Curso de Bacharelado em Nutrição que estejam cursando (este curso) em qualquer instituição pública ou privada do Brasil, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

Os(As) candidatos(as) interessados(as), deverão se cadastrar no site www.agiel.com.br para participar do processo seletivo.

Os pré-requisitos são:

- Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 6 (seis) meses;

- Estudantes cursando a partir do 5º período;

- Ter conhecimentos nos seguintes softwares (Microsoft Word, Excel e Power Point), todos com nível básico;

As atividades a serem desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) são:

- Descrever e analisar a rotina de trabalho da Coordenadoria de Alimentação e Nutrição;

- Analisar a estrutura física da Coordenadoria de Alimentação e Nutrição;

- Observar a execução do processo de produção, desde a recepção até a distribuição;

- Observar o processo de elaboração de mapas de cardápio;

- Acompanhar a rotina de trabalho dos funcionários, bem como a interação existente entre os mesmos;

- Verificar técnica de utilização e higienização dos alimentos e áreas de produção e estocagem;

- Observar a programação de compras de gêneros alimentícios e materiais de limpeza e controle de custos, verificando seu processo administrativo;

- Verificar como é feita a administração de pessoal, escalas de trabalho, treinamentos, higiene e segurança no trabalho;

- Acompanhar a rotina de trabalho no setor de carnes, degelo, limpeza da carne, cortes, temperos e destino;

- Desenvolver atividades extras e elaborar sugestões de acordo com as necessidades do serviço visando sua melhoria;

Data da Entrevista: 18/02/2020 a partir das 13h na Coordenadoria de Alimentação e Nutrição - CAN.

Resultado da Entrevista: 19/02/2020.

Início do Estágio: 02/03/2020.

Para mais informações entre em contato com a REC pelo telefone (27) 3723-1243, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h.