Página inicial > Visitas Técnicas > Estudantes dos cursos superiores em Agronomia e Zootecnia e do curso técnico em Agropecuária Subsequente visitaram o frigorífico Frisa.

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 07h20 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 13h15
imagem sem descrição.

Aconteceu no dia 07/11/2023 a visita técnica às instalações da indústria colatinense Frisa SA com a participação dos estudantes dos cursos superiores em Agronomia e Zootecnia e do curso técnico em Agropecuária Subsequente, além de monitoras de Economia
Rural e de representantes das Empresas Juniores de Agronomia e Zootecnia do Ifes Campus Itapina. Coordenada pelo Prof José Claudio Valbuza, a ação também contou com a participação dos professores Wendel Miquele de Almeida, Nilson Nunes Morais Júnior, Cecília Sandra Nunes Morais e José Alencar de Barros (Kikito).
Para o Prof Valbuza, “muito mais que uma visita técnica, a ação representou um importante passo para uma reaproximação entre a academia e a indústria, onde inúmeras possibilidades de projetos em parceria podem ser desenvolvidos, tais como estágios, compartilhamento de laboratórios, pesquisas aplicadas, projetos de extensão, TCCs “encomendados”, intercâmbios e muito mais”.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Marcela Alvina Pereira Groberio