Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Visitas Técnicas > Alunos do curso de Agronomia realizam visita técnica a produtores de Orquídeas e Flores
Início do conteúdo da página

Alunos do curso de Agronomia realizam visita técnica a produtores de Orquídeas e Flores

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 08h57 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 14h54

Alunos do curso de Agronomia realizam Visita Técnica a produtores rurais de orquídeas e flores de corte de Santa Teresa.

Cerca de 20 alunos do Ifes Campus Itapina visitaram no dia 07/05 produtores rurais de orquídeas e flores de corte, como gypsophila, gérbera, lysiantus, tango, aster, avencao entre outras, do município Santa Teresa, região serrana do Espírito Santo, sob a supervisão e técnicos do Incaper, Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural.

Os alunos do curso de Agronomia, conheceram as propriedades dos produtores rurais Edson Luiz Sperandio, de Várzea Alegre, município de Santa Teresa. Na propriedade do Sr. Edson são produzidas Orquídias. Também foi visitada a propriedade do Sr Jocimar José Tauffner, na comunidade de Cabeceirado Rio Saltinho, também no municípío de Santa Teresa, onde são produzidas Flores de Corte como Gypsophila, gérbera, lysiantus, tango, aster, avencão e outras.

As visitas técnicas foram organizadas pelos professores Ronilda Lana Aguiar e Marinaldo Francisco Zanotelli. As visitas foram acompanhadas pelos servidores do Incaper Carlos Alberto Sangali de Mattos e Ranusa Coffler..

Ficou interessado no curso de Agronomia, clique aqui.

Para maiores informações ligue para (27) 3723-1221.

 
visita_tecnica_...
visita_tecnica_01 visita_tecnica_01
visita_tecnica_...
visita_tecnica_02 visita_tecnica_02
visita_tecnica_...
visita_tecnica_03 visita_tecnica_03
visita_tecnica_...
visita_tecnica_04 visita_tecnica_04
registrado em:
Fim do conteúdo da página