Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos Seletivos > Matrículas > Matrículas - Edital 95/2023
Início do conteúdo da página

Matrículas - Edital 95/2023

Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 00h00 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 09h01

Esta página trata sobre as orientações para realização do requerimento de matrícula dos candidatos classificados pelo Processo Seletivo 95/2023 para ingresso nos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ao ensino médio do Ifes Campus Itapina, para o período letivo de 2024/1.

Clique aqui e acesse a chamada para matrícula PS 95/2023 (confira a documentação necessária e cronograma).

Requerimento de Matrícula

TERMO DE CONSENTIMENTO PARA TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Procuração

Será considerado apto a efetuar o requerimento de matrícula o candidato que na homologação do resultado do PS 95/2023 for classificado como aprovado.

O requerimento de matrícula será realizado de forma presencial, pela entrega da documentação solicitada.

É de responsabilidade exclusiva do candidato ou do seu responsável legal, quando menor de idade, o requerimento da matrícula e o acompanhamento das etapas do procedimento.

A realização do processo de matrículas está a cargo da CRA – Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Itapina. Dúvidas em relação ao procedimento poderão ser esclarecidas pelo e-mail: cra.ita@ifes.edu.br ou pelo telefone (27) 3723-1244 (ligação).

ATENÇÃO: Abaixo você encontrará todas publicações do processo de matrícula do edital nº 95/2023 contendo RESULTADOS, CONVOCAÇÕES, RECURSOS, RECLASSIFICAÇÃO e HOMOLOGAÇÕES. As publicações estão em ordem crescente, conforme o processo seletivo vai preenchendo as vagas. Sugerimos aos candidatos que verifiquem cada documento postado abaixo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página