Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > EDITAL nº 12/2020 - EMPRÉSTIMO DE NOTEBOOK

EDITAL nº 12/2020 - EMPRÉSTIMO DE NOTEBOOK

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 09h26 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 08h31

Índice de Artigos

Inscrições abertas, a partir de 28 de outubro e permanecerão abertas, em fluxo contínuo, enquanto a conjuntura do ambiente externo provocada pela Covid-19 se mantiver inalterada, ou sob condicionante de caso fortuito ou força maior a ser declarado pela Direção Geral do Campus. São oferecidos 50 notebooks.

Edital (formato .pdf, tamanho 162 Kb)

Procedimentos para o empréstimo:

O próprio estudante, ou o seu responsável legal, deverá preencher o Anexo I da Portaria nº 233, de 04/09/2020 (disponível em: http://bit.ly/PortariaITA-233-2020), e encaminhar, por e-mail, à sua coordenadoria de curso.

- Cursos Superiores:
Agronomia: agronomia.itapina@ifes.edu.br
Licenciatura em Ciências Agrícolas: lica.itapina@ifes.edu.br
Licenciatura em Pedagogia: pedagogia.itapina@ifes.edu.br
Zootecnia: zootecnia.itapina@ifes.edu.br

- Cursos Técnicos:
Agropecuária: agropecuaria.itapina@ifes.edu.br
Alimentos: alimentos.itapina@ifes.edu.br
Zootecnia: zooi.itapina@ifes.edu.br

A coordenadoria de seu curso encaminhará a solicitação para a Coordenadoria de Patrimônio do Ifes Campus Itapina, que fará o processo de empréstimo, junto à Coordenadoria Geral de Ensino (CGEN) e a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

A CGEN e a CAE farão o contato com o estudante, que deverá fazer o agendamento e retirar o notebook no campus.