Página inicial > Núcleos > NRI > NRI > Programa "Bolsas Colômbia - 2024-II", organizado pelo Instituto Colombiano de Crédito Educacional e Estudos Técnicos no Exterior, que abriu o edital para o segundo semestre de 2024.

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2024, 22h29 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2024, 22h29

O Programa concede bolsas integrais a estrangeiros que desejam realizar seus estudos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) em diferentes Instituições de ensino superior na Colômbia, incluindo oportunidades para não falantes de espanhol.

Mais informações podem ser obtidas no https://web.icetex.gov.co/becas/beca-colombia-extranjeros