Página inicial > Núcleos > NRI > NRI > Programa Jovem Líder, GRATUITO e ON-LINE, que te permite formar um NETWORK GLOBAL, estudando com pessoas do mundo inteiro!

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 07h32 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 07h32

É a sua oportunidade de realizar um programa criado em HARVARD, GRATUITO e ON-LINE, que te permite formar um NETWORK GLOBAL, estudando com pessoas do mundo inteiro! Venha se tornar um(a) JOVEM LÍDER!

Benefícios do programa:

✅ Gratuito, 100% online e interativo.

✅ Aulas com professores de Harvard e de outras instituições internacionais.

✅ Rede global e network com pessoas de mais de 180 países.

✅ Oportunidades de estágio, emprego e bolsas de estudos, além de mentorias e workshops com profissionais mundialmente renomados.

✅ Financiamento para desenvolvimento profissional e subsídio para criação de projetos, além de prêmios em dinheiro para investir na carreira.

✅ Rede Alumni ativa e com apoio constante para se manter conectado(a) e atualizado(a).

As aplicações vão até 21/03!

Inscreva-se no link do QR Code (aspireleaders.org e vá em "Apply") ou diretamente no link: bit.ly/Inscricaoaspire

IMPORTANTE: Na inscrição, por favor insira o nome do Instituto Federal ou Conif no campo "Como ouviu falar sobre nós (How did you hear about us)".