Página inicial > Notícias > Campus Itapina anuncia reunião de pais no próximo dia 19/09

Campus Itapina anuncia reunião de pais no próximo dia 19/09

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 17h19 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2024, 14h30
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, convida os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados para comparecem à reunião que acontecerá no dia 19/09/2024, às 12h às 16h, no Prédio Pedagógico.

Os docentes atenderão aos familiares dos alunos, conforme a ordem de sua chegada, e registrarão todas as presenças desses familiares em folhas de presenças que estarão disponíveis na CGP. Essas folhas de presenças deverão ser entregues por cada docente, na CGP, logo após a reunião, para que possamos confirmar se os familiares ou responsáveis por alunos que obtiveram notas abaixo da média em três ou mais componentes curriculares, no 1° semestre, que foram convocados, compareceram a essa reunião.

Caso não possam comparecer, deverão enviar justificativa de sua ausência para o e-mail da Coordenação de Gestão Pedagógica (CGP): cgp.itapina@ifes.edu.br