Página inicial > Notícias > Campus Itapira realiza Encontro de Egressos e Encontro de Aposentados e Pensionistas no próximo dia 07/09/2024

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 11h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2024, 12h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina tem o prazer de anunciar o XXIV Encontro de Egressos e o X Encontro de Aposentados e Pensionistas, que será realizado no dia 07 de setembro de 2024.

O evento terá início às 09h com o credenciamento dos participantes, seguido pela abertura oficial às 10h. A programação inclui um momento especial de homenagens às 10h30, e um delicioso almoço com Boi no Rolete às 11h. A partir das 12h, os convidados poderão desfrutar de um animado show com Neuci, o Vaqueiro do Forró. O encerramento está previsto para às 16h.

O evento é exclusivo para ex-alunos, aposentados, pensionistas e seus acompanhantes. Oferecemos um serviço de bar completo. Não será permitida a presença de vendedores ambulantes, e teremos uma mesa caipira para todos os participantes.

A entrada é gratuita, e a recepção e o credenciamento começarão às 09h. Para garantir a sua participação, recomendamos a pré inscriçao através do link

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos - CCSE pelo telefone 27 31910868.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Marcela Alvina Pereira Groberio

(27) 31910868

ccse.itapina@ifes.edu.br