Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre vaga para contratação de professor substituto

Campus Itapina abre vaga para contratação de professor substituto

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2024, 15h04 | Última atualização em Sábado, 13 de Julho de 2024, 00h01

Está aberta vaga para professor substituto de Educação Física

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor(a) substituto(a) para a área de Educação Física. As inscrições começam a partir de hoje (12) e os(as) interessados(as) devem se inscrever exclusivamente através do preenchimento de formulário eletrônico da Plataforma Google Formulários acessando o link https://forms.gle/3Z3PmSmvSGEgSUcy9 até as 23h59min de 19 de julho de 2024.

Os(as) candidatos(as) deverão ficar atentos aos prazos e normas contidas no edital.

A vaga do Edital nº 24/2024 possui carga horária de 40 horas semanais. Confira abaixo o pré-requisito:

• Licenciatura em Educação Física, podendo ter Especialização ou Mestrado em Educação ou Ensino; OU

• Bacharelado em Educação Física com complementação pedagógica em qualquer área do conhecimento, podendo ter Especialização ou Mestrado em Educação ou Ensino.

A remuneração bruta varia de R$ 4.580,57 a R$ 4.692,37 a depender da titulação do candidato e do pré-requisito estabelecido no edital. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$ 1.000,00), auxílio-transporte (se for o caso) e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático.

Acesse a página do edital