Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre processo seletivo para contratação de professores de AEE e Química

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h19 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 13h33

Está aberta vaga para professores substitutos de Atendimento Educacional Especializado e Química

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor(a) substituto(a) para as áreas de Atendimento Educacional Especializado e Química. As inscrições começam a partir de hoje (23) e os(as) interessados(as) devem se inscrever exclusivamente através do preenchimento de formulário eletrônico da Plataforma Google Formulários acessando o link https://forms.gle/KMhv6CnDpQpimYxm7 até as 23h59min de 07 de março de 2024.

Os(as) candidatos(as) deverão ficar atentos aos prazos e normas contidas no edital.

As vagas para as áreas do Edital nº 09/2024 possuem carga horária de 40 horas semanais. Confira abaixo os pré-requisitos:

• ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO:

• Licenciatura plena acrescida de Especialização, Mestrado ou Doutorado em Atendimento Educacional Especializado; OU

• Licenciatura plena acrescida de Especialização, Mestrado ou Doutorado em Educação Especial ou Educação Inclusiva, em todos os casos com curso de aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado com carga horária mínima de 180 horas.

• QUÍMICA:

• Licenciatura plena em Química acrescida de Especialização ou Mestrado em Química, Educação ou Ensino; OU

• Bacharelado em Química com complementação pedagógica, acrescido de Especialização ou Mestrado em Química, Educação ou Ensino.

A remuneração bruta varia de R$ 4.580,57 a R$ 6.356,02 a depender da titulação do candidato e do pré-requisito estabelecido no edital. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$ 658,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático.

Clique aqui e acesso edital completo.