Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comitiva do Campus Itapina participa de missão institucional na Colômbia
Início do conteúdo da página

Comitiva do Campus Itapina participa de missão institucional na Colômbia

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 10h18 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 23h19
imagem sem descrição.

Em missão institucional na cidade colombiana de Medelín, a comitiva do Ifes participou, nesta terça-feira (19/09), de um jantar de boas-vindas com representantes consulares da Colômbia, Brasil e México. Durante o jantar foram discutidas oportunidades de articulação de espaços de diálogo e encontro entre as instituições de educação profissional desses países, o setor empresarial, e o setor governamental, de modo a incentivar a cooperação e o desenvolvimento.

O Diretor Geral do Campus Itapina, Prof. Fabio Lyrio, apresentou aos anfitriões o Programa de Qualidade do Café Conilon do campus. Acompanhado da coordenadora do programa, a Engenheira Agrônoma Cristiani Martins Busato, e do também membro do programa, o Coordenador de Agricultura Wilson Pancieri, Fabio Lyrio enfatizou os objetivos extensionistas do programa e a importância de o Ifes ser referência nas discussões e na difusão regional de uma cultura produtiva focada na produção de cafés especiais.

A missão do Ifes visitará fazendas cafeeiras na região de Antioquia e terá vários encontros com representantes de instituições importantes de ciência e tecnologia da região.

Missão na colombia

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Marcela Alvina Pereira Groberio

(27) 3723-1216

ccse.itapina@ifes.edu.br

Texto:  Fábio Lyrio Santos

Publicação: Marcela Alvina Pereira Groberio

Revisão: Fábio Lyrio Santos

Foto:Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página