Página inicial > Notícias > Resultado da 3ª Etapa de Matrícula 2023/2 - Cursos Superiores

Resultado da 3ª Etapa de Matrícula 2023/2 - Cursos Superiores

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 12h21 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 15h27
imagem sem descrição.

Resultados foram divulgados nesta terça-feira (08/08) e estão disponíveis no Sistema Acadêmico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa o resultado final da terceira etapa de matrícula para o semestre 2023/2 dos cursos superiores. O Resultado foi divulgado nesta sexta-feira (08/08) através do Sistema Acadêmico.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA, orienta aos estudantes que, em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (27) 3723-1244 ou pelo e-mail: cra.ita@ifes.edu.br

Confira abaixo a relação completa de resultados.

Resultado 3ª Etapa de Matricula de Bacharelado em Agronomia

Resultado 3ª Etapa de Matricula de Licenciatura em Ciências Agrícolas