Página inicial > Notícias > Prof. José Claudio Valbuza é um dos autores do livro "Empreendedorismo e Inovação na Rede Federal" publicado pela Editora IFPB.

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2023, 08h05 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2023, 10h29
O livro está disponível na página da Editora IFPB para download na versão pdf.

Publicado no dia 12/05/2023, o livro "Empreendedorismo e Inovação na Rede Federal", que contém 484 páginas bem distribuídas em 14 capítulos, foi lançado por meio de uma parceria entre a editora pública paraibana e o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências do IFRJ.

Os autores, - dentre eles o Prof. José Claudio Valbuza, que contribuiu com o Capítulo 6: "Ensino e pesquisa em Propriedade Intelectual, inovação e empreendedorismo: um estudo sobre inclusão de disciplina nos cursos superiores dos Institutos Federais"- mostram como as práticas de ensino e de inovação na pesquisa estão influenciando a vida acadêmica nos Institutos e nas Universidades Federais.

O livro está disponível na página da Editora IFPB para download na versão pdf.

CCSE ITAPINA 2023 LIVRO VALBUZA

Saiba mais em:https://www.ifpb.edu.br/noticias/2023/05/livro-mostra-cultura-da-educacao-empreendedora-nos-ifs-e-nas-universidades

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira /  Luara Carolinne Veloso Silva