Página inicial > Notícias > Identidade Estudantil será obrigatória para acesso ao Restaurante Institucional a partir do dia 02/05

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 09h03 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 12h54
imagem sem descrição.
A partir do dia 02/05/2023 o acesso dos estudantes no refeitório será exclusivamente com a Identidade Estudantil.

A empresa TH SERVICE, responsável pela gestão do Restaurante Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Ifes Campus Itapina, vem a público informar que a partir do dia 02/05/2023, o acesso de todos os estudantes (cursos técnicos e superiores) ao refeitório será exclusivamente via Identidade Estudantil.

O Diretor Geral, professor Fabio Lyrio Santos, reforça que: “Os subsídios concedidos pelo campus na alimentação são exclusivos aos estudantes, desse modo, o controle de acesso ao refeitório de forma eletrônica traz maior segurança e permite a manutenção desses subsídios, sendo uma importante ferramenta de gestão.”.

A carteirinha de Identidade Estudantil vem sendo distribuída aos estudantes, de forma gratuita, desde o mês de fevereiro. Caso o estudante, ainda não tenha solicitado a sua carteirinha, o mesmo deverá procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA, localizada na entrada principal do Prédio Pedagógico de segunda a sexta-feira das 07h às 19h.

Os estudantes que não estiverem portando a sua Identidade Estudantil, não terão acesso subsidiado ao restaurante, devendo arcar com o valor inteiro da refeição. O porte da Identidade Estudantil é uma necessidade nas dependências do Campus Itapina e o seu uso é pessoal e intransferível.

Os estudantes que perderam a Identidade estudantil deverão procurar a Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE.

FLUXOGRAMA