Página inicial > Notícias > Conif publica editais para bolsa de estudos na Universidad de Jaén (Espanha)

Conif publica editais para bolsa de estudos na Universidad de Jaén (Espanha)

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 11h03 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 11h13

Quer estudar na Espanha?

O Conif publicou dois editais que irão selecionar estudantes do Ensino Médio e de cursos superiores para receberem bolsas de estudo na Universidad de Jaén, na Espanha. A ação está sendo desenvolvida em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada espanhola.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23/03

Serão disponibilizadas uma bolsa de estudo de graduação para os estudantes do Ensino Médio e duas de mestrado para os candidatos dos cursos superiores.

Em ambos os casos, as bolsas incluem, por exemplo, ajuda de custo anual, seguro de saúde e cobertura de 100% dos gastos de matrícula dos créditos requeridos para as formações.

Entre os pré-requisitos para as inscrições estão o candidato ser maior de idade e possuir nível B1 ou superior de proficiência em espanhol, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.

Para saber mais, acesse: https://portal.conif.org.br/editais