Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre vagas para contratação de professor substituto

Campus Itapina abre vagas para contratação de professor substituto

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 20h16 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 20h25

Estão abertas vagas para professores substitutos de Filosofia e Matemática

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professores(as) substitutos(as) para as áreas de Filosofia e Matemática. As inscrições começam a partir de hoje (17) e os(as) interessados(as) devem se inscrever exclusivamente através do preenchimento de formulário eletrônico da Plataforma Google Formulários acessando o link https://forms.gle/PMjTuCN31FC1AwUM9 até as 23h59min de 26 de março de 2023.

Os(as) candidatos(as) deverão ficar atentos(as) aos prazos e normas contidas no Edital - Clique aqui.

As vagas constantes no Edital nº 13/2023 possuem carga horária de 40 horas semanais. Confira abaixo os pré-requisitos:

- Filosofia: Licenciatura Plena em Filosofia com Especialização ou Mestrado em Filosofia, Educação ou Ensino.

- Matemática: Licenciatura ou Bacharelado em Matemática com Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Matemática, Educação ou Ensino.

A remuneração varia de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21 a depender da titulação do candidato e do pré-requisito estabelecido no Edital. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$ 458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.