Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes Itapina passa a selecionar servidores para o programa de gestão (PDG) - teletrabalho em fluxo contínuo.
Início do conteúdo da página

Ifes Itapina passa a selecionar servidores para o programa de gestão (PDG) - teletrabalho em fluxo contínuo.

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 10h49 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 12h23

As inscrições ocorrerão em períodos específicos ao longo do prazo de vigência deste edital, definidos conforme a oferta de vagas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta quarta-feira (08/03) o edital nº 12/2023 que visa regulamentar a participação de servidores do Campus Itapina no programa de gestão (PDG) – teletrabalho, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), sendo exclusivo para servidores públicos, empregados públicos, contratados temporários e estagiários. 

Considera-se teletrabalho modalidade de trabalho em que o cumprimento da jornada regular pelo participante pode ser realizado fora das dependências físicas do órgão, de forma remota e com a utilização de recursos tecnológicos, para a execução de atividades que sejam passíveis de controle e que possuam metas, prazos e entregas previamente definidos e, ainda, que não configurem trabalho externo, dispensado do controle de frequência, nos termos da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 65, de 30 de julho de 2020, podendo ser executado sob regime integral ou parcial e no exterior. 

A participação no programa de gestão, na modalidade teletrabalho, restringe-se a postos de trabalho em que seja possível o exercício de atividades em que os resultados possam ser efetivamente mensurados.

A inscrição deverá ser realizada pelo(a) servidor(a) cujo setor de localização possua vaga aberta e encaminhada à Comissão Local do programa de gestão por meio do link , sendo necessário que o(a) servidor(a) esteja logado(a) em sua conta institucional para acessar o formulário.

Clique aqui para acessar a página do Edital. 

 

 

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira /  Luara Carolinne Veloso Silva

(27) 3723-1216

ccse.itapina@ifes.edu.br

Texto: Luara Carolinne Veloso Silva 

Publicação: Luara Carolinne Veloso Silva 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página