Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica edital para eleição de coordenadores(as) das coordenadorias dos cursos técnicos e cursos superiores.

Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 09h32 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 11h31

O prazo para a inscrição vai até às 20h do dia 10/03/2023.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta terça-feira (07/03) por meio do edital nº 11/2023 as normas e o cronograma do processo eleitoral para escolha de coordenadores para as coordenadorias dos cursos técnicos (Agropecuária, Zootecnia e Alimentos) e superiores (Agronomia, Ciências Agrícolas e Pedagogia).

Os candidatos deverão enviar a ficha de inscrição, que consta no ANEXO I deste edital, devidamente preenchida, para o e-mail diren.itapina@ifes.edu.br , de 07 a 10/03/2023, até as 20h, conforme o cronograma deste edital.

Os candidatos deverão estar lotados na coordenadoria a que pretende concorrer, ser efetivo do corpo docente do Campus Itapina e trabalhar em regime de 40 horas semanais ou dedicação exclusiva.

Clique aqui para acessar a página do Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira /  Luara Carolinne Veloso Silva