Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre vagas para disciplina optativa

Campus Itapina abre vagas para disciplina optativa

Publicado: Domingo, 26 de Fevereiro de 2023, 15h20 | Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 07h45

Estudantes deverão solicitar a matrícula em disciplina optativa nos dias 27 e 28 de fevereiro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa aos estudantes dos cursos técnicos integrados que o prazo para requerer matrícula em disciplina optativa de Espanhol no período 2023/1 será nos dias 27 e 28 de fevereiro.

O requerimento será preenchido em formulário eletrônico, disponível no link ao final desta matéria, a partir das 08h do dia 27 de fevereiro de 2023.

Segundo a coordenadora de Registros Acadêmicos -  CRA, servidora Virgínia Morellato Mondoni, as datas para requerer matrícula em disciplina optativa estão definidas em calendário acadêmico e os procedimentos estão descritos no Regulamento de Organização Didática - Rod dos cursos técnicos do Ifes. Os estudantes que tiverem dúvidas, quanto aos procedimentos, deverão consultar o Rod.

A CRA orienta que os procedimentos acadêmicos descritos nesta reportagem não são obrigatórios. Apenas os estudantes que tiverem interesse em solicitar matrícula em disciplina optativa é que farão o requerimento específico. Poderão participar, exclusivamente, estudantes devidamente matriculados na 3ª série dos cursos técnicos do campus Itapina.

Os cursos disponíveis para matrícula em disciplina optativa são: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Zootecnia Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio.

O e-mail da Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Itapina é: cra.ita@ifes.edu.br.

Para maiores informações entre em contato com a coordenadoria de curso, com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica ou com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino, por e-mail:

Coordenadoria de Curso de Técnico em Agropecuária - agropecuaria.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Alimentos - alimentos.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Zootencia - zooi.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Agronomia - agronomia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Zootecnia - zootecnia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas - lica.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Pedagogia - pedagogia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Gestão Pedagógica - cgp.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Apoio ao Ensino - cae.ita@ifes.edu.br