Página inicial > Notícias > Campus Itapina anuncia reunião de pais para cursos técnicos

Campus Itapina anuncia reunião de pais para cursos técnicos

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 11h34 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 07h54

Início do semestre letivo será no dia 02/06/2023 para todos os estudantes dos 2º e 3º anos dos cursos técnicos integrados.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, convida os responsáveis pelos estudantes veteranos dos 2ºs e 3ºs anos dos cursos técnicos para comparecem à reunião que acontecerá no dia 06/02/2023, às 8h, no Ginásio do Campus.

Caso não possam comparecer, deverão enviar justificativa de sua ausência para o e-mail da Coordenação de Gestão Pedagógica (CGP): cgp.itapina@ifes.edu.brinforma que o semestre letivo terá início no dia 15/08/2022 (segunda-feira) a partir das 07h para todos os estudantes da educação profissional técnica de nível médio (cursos técnicos integrados e subsequente).

Veja aqui a programação completa da Semana de Boas Vindas

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE