Página inicial > Notícias > Horário de ônibus especial - Semana de Boas Vindas

Horário de ônibus especial - Semana de Boas Vindas

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 12h29 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 07h54

Entre os dias 01 e 03 de fevereiro haverá horario especial para a Semana de Boas Vindas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina divulgou, nesta terça-feira (31), que haverá horário de ônibus especial que atendem ao Campus administrados pelo Consórcio Noroeste Capixaba, operados pela Viação São Roque. Confira os horários:

01/02/2023 a 03/02/2023 - Somente para alunos 1ª ano - técnico integrado e subsequente.

Saída de Colatina às 06h e 06h10min.

Saída do Ifes Campus Itapina às 16h e 16h10min.

06/02/2023 - Todos os alunos (1º, 2º, 3º anos) - técnico integrado e subsequente.

Saída de Colatina às 06h, 06h05min  e 06h10min.

Saída do Ifes Campus Itapina às 15h50min, 16h e 16h10min.

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC do Ifes Campus Itapina, responsável pelos horários dos ônibus, informa que estes horários são especiais para a Semana de Boas Vindas, e também que "este horário especial é exclusivo da empresa São Roque que presta o serviço de transporte público urbano e interurbano no município de Colatina. Os demais horários das empresas de transporte público intermunicipal que também atendem ao Campus (Viação Pretti e Viação Águia Branca), permanecem inalterados.

Os horários Da Viação São Roque da linha Colatina X Itapina (Sede do Distrito de Itapina) não sofrerão alteração.

Para conhecer o quadro de horário de ônibus oficial do Ifes Campus Itapina, clique aqui.

Obs: O horário oficial para o ano letivo de 2023 será divulgado posteriomente.

Clique aqui para saber mais sobre a Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC do Campus Itapina, ou entre em contato pelo telefone (27) 3723-1236.