Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica os calendários acadêmicos do ano letivo de 2023

Campus Itapina publica os calendários acadêmicos do ano letivo de 2023

Publicado: Sexta, 30 de Dezembro de 2022, 12h52 | Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2022, 12h52
imagem sem descrição.

Os calendários passam a valer a partir de janeiro de 2023.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina publicou nesta sexta-feira - 30/12 -, os calendários acadêmicos para o ano letivo de 2023. Ao todo são 03 calendários acadêmicos, sendo um destinado aos cursos superiores - abrangendo os dois semestres 2023/1 e 2023/2 -, um para os cursos técnicos intergrados e outro para os cursos técnicos subsequentes - abrangendo os dois semestres 2023/1 e 2023/2.

O Diretor de Ensino, professor Messenas Miranda Rocha, orienta aos estudantes e familiares atenção as datas definidas nos calendários acadêmicos, principalmente informações referentes à dias letivos, sábados letivos, procedimentos acadêmicos, datas de eventos, datas comemorativas, feriados e recessos.

Os calendários acadêmicos são documentos que reúnem todas as informações sobre as atividades programadas para o ano letivo.

No site da instituição - www.itapina.ifes.edu.br -, é possível encontrar todos os calendários acadêmicos disponíveis, é só procurar por Calendário Acadêmico.

Confira o calendário do seu curso.

Clique aqui e confira os calendários letivos dos anos anteriores.

Maiores informações:

Para maiores informações entre em contato com a coordenadoria de curso, com a Unidade Pedagógica ou com a Unidade de Apoio ao Ensino, por e-mail:

Coordenadoria de Curso de Técnico em Agropecuária - agropecuaria.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Alimentos - alimentos.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Técnico em Zootencia - zooi.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Agronomia - agronomia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Bacharelado em Zootecnia - zootecnia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas - lica.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Curso de Licenciatura em Pedagogia - pedagogia.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Gestão Pedagógica - cgp.itapina@ifes.edu.br

Coordenadoria de Apoio ao ensino - cae.itapina@ifes.edu.br