Página inicial > Notícias > 3ª Etapa de Matrícula 2023/1 - Cursos Superiores

3ª Etapa de Matrícula 2023/1 - Cursos Superiores

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 07h54 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 08h33

Terceira Etapa de Matrícula será totalmente eletrônica de 13 a 15/02/2023.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que a terceira etapa de matrícula para o semestre 2023/1 dos cursos superiores começa nesta segunda-feira (13/02/2023) às 16h e vai até quarta-feira (15/02/2023) às 23h59min. Os pedidos deverão ser realizados exclusivamente via formulário eletrônico.

A terceira etapa de matrícula é destinada à todos(as) estudantes devidamente matriculados(as) nos cursos superiores do Ifes Campus Itapina com o objetivo de ajustar matrículas após a realização das duas etapas de matrículas no Sistema Acadêmico. É na terceira etapa de matrícula que os (as) estudantes provenientes de transferência externa e/ou Mudança/Reopção de curso e/ou Mudança de Campus deverão participar e efetuar sua matrícula nos componentes curriculares disponíveis.

O Resultado da 3ª etapa de matrícula está previsto para ser divulgado em 03/03/2023 até às 23h59min.

Os horários acadêmicos já estão disponíveis no site. Confira aqui os horários dos cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia.

Clique aqui e acesse o link. O Formulário Eletrônico estará disponível a partir das 16h do dia 13/02/2023.

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso através dos e-mails abaixo:

Coordenadoria do Curso de Bacharelado em Agronomia
Coordenador: Jadier de Oliveira da Cunha Junior