Página inicial > Notícias > 1ª Etapa de Matrícula 2023/1 - Cursos Superiores

1ª Etapa de Matrícula 2023/1 - Cursos Superiores

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 13h28 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 13h28

Primeira Etapa de Matrícula será totalmente online através do Sistema Acadêmico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que a primeira etapa de matrícula para o semestre 2023/1 dos cursos superiores começa no dia 01/02/2023 (quarta-feira) e vai até domingo (05/02/2023) exclusivamente via sistema acadêmico.

A Primeira etapa de matrícula é exclusiva para estudantes devidamente matriculados nos cursos superiores do Ifes Campus Itapina e que sejam veteranos. Estudantes calouros e estudantes provenientes de transferência externa e/ou novo curso e/ou Mudança/Remoção de curso e/ou Mudança de Campus deverão participar da 3ª etapa de matrícula que ocorrerá em data estipulada no calendário acadêmico, ou seja, não participam da 1ª etapa de matrícula.

Os horários acadêmicos foram divulgados no site no dia 23/01/2023. Confira aqui, e acesse o horário acadêmico dos cursos superiores do campus Itapina.

O campus Itapina possui os seguintes cursos superiores de graduação: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia.

Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 06/02/2023 (segunda-feira) através do sistema acadêmico. Confira aqui o calendário acadêmico dos cursos de graduação do campus Itapina.

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso através dos e-mails abaixo:

Coordenadoria do Curso de Bacharelado em Agronomia
Coordenador: Jadier de Oliveira da Cunha Junior