Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Incubadora Ifes Itapina, Negócios de Sucesso!
Início do conteúdo da página

Incubadora Ifes Itapina, Negócios de Sucesso!

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 14h10 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 11h22
imagem sem descrição.

Empreendedor , traga o seu negócio para a incubadora do ifes Itapina!

O empreendedor tem o lugar certo para desenvolver seus projetos: A incubadora do Ifes Itapina, liderada pelo coordenador  Eduardo Varnier.

Nada melhor quando os projetos são acolhidos por pessoas qualificadas e preparadas para buscar os melhores resultados, o tratamento com lisura e integridade são características que Eduardo faz questão de destacar: “ Todo trabalho realizado com máximo de esforço e dedicação nos projetos conseguimos não apenas superar as metas, como também levar qualidade de vida ao homem do campo”.

A incubadora Itapina é referencia em apoio a empreendimentos inovadores no Noroeste do Espírito Santo, e essa estatística não é por acaso, Eduardo explica que as gestões anteriores da incubadora conseguiram ao longo do tempo desenvolver grandes resultados, trabalhava de perto auxiliando e aprendeu muito como entender a vivência e realidade individual do empreendedor a chegar a resultados positivos”

Como funciona?

O empreendedor traz as ideias, a incubadora acolhe, oferece capacitação e mostra as oportunidades de negócio com profissionalismo e inovação.

O Coordenador afirma que mostrar as melhores oportunidades de negócio fazendo a melhor capacitação, criar e recriar os trabalhos sempre com inovação pautado na qualidade, além de ser um bom negócio para o empreendedor é bom também para a comunidade e desenvolvimento de produção gerando mais empregos.

Cada empreendimento tem sua particularidade, cada realidade é diferente.

Hoje a Incubadora Itapina inovou e modernizou o atendimento, antes era possível atenderem reunião presencial, hoje com acesso remoto consegue maior alcance.

As metas para incubadora Itapina para 2023 é realizar ações que promovam a sensibilização de novos empreendimentos, prospectar as atividades realizadas pela incubadora, capacitar pré-incubados, e incubados., uma meta possível devido a alta qualidade da equipe e todas as técnicas oferecidas, Eduardo diz: “Que todos os objetivos dos projetos sejam atendidos, sempre com foco no empreendedorismo, tecnologia e inovação”.

Siga Incubadora do Ifes Itapina: @incubadora_itapina

 

Sobre nós

O Campus Itapina é uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes localizada em Colatina, Noroeste do Estado do Espírito Santo. Oferece educação profissional técnica de nível médio através de cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos subsequentes, além de cursos superiores como bacharelados, licenciaturas e pós-graduação. É um polo de ensino, pesquisa e extensão que abrange o leste mineiro, o norte, noroeste capixaba e o sul da Bahia. Clique aqui e conheça nossos cursos.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira /  Luara Carolinne Veloso Silva

(27) 3723-1216

ccse.itapina@ifes.edu.br

Texto e entrevista: José Leandro de Paiva Pereira

Publicação: José Emílio Oliveira

Revisão: José Emílio Oliveira

Arte: José Leandro de Paiva Pereira

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página