Página inicial > Notícias > Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 19h23 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h17
imagem sem descrição.

É com extremo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina comunica o falecimento do estudante Onofre Teixeira de Souza, que cursava o Bacharelado em Agronomia.

A Direção Geral do campus, em nome da equipe docente e técnico-administrativa e de toda a comunidade escolar, lamenta esta perda e neste momento de tristeza e dor, transmite as condolências aos familiares, amigos e colegas do estudante.

Informa, ainda, que será decretado luto oficial no campus referente ao dia 18 de novembro de 2022. As atividades técnico-administrativas serão cumpridas de forma remota e as atividades referentes às aulas que aconteceriam nesta sexta-feira serão encaminhadas por meio de materiais de estudo disponibilizadas no Ambiente Virtual de Apredizagem - Moodle. As atividades de vigilância e de necessidade de assistência constante serão mantidas inalteradas.

O corpo será velado na Igreja Cristã Maranata do centro de Colatina, Rua Michel Dalla nº 125, a partir das 7h do dia 18/11/2022. A saída do cortejo será às 15h30min para enterro no cemitério do Girassóis, bairro Ayrton Senna em Colatina.

Portaria sobre o Luto Oficial, clique aqui.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira /  Luara Carolinne Veloso Silva