Página inicial > Notícias > Estudantes de graduação do Ifes podem se inscrever para mobilidade acadêmica

Estudantes de graduação do Ifes podem se inscrever para mobilidade acadêmica

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 14h17 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 14h17

Seleção é para UNILA, localizada em Foz do Iguaçu.

Estudantes do Ifes em qualquer curso de graduação podem se inscrever, até 25 de outubro, para mobilidade acadêmica na Universidade Latino Americana (UNILA). Os interessados devem encaminhar a documentação solicitada para o e-mail da Assessoria de Relações Internacionais do Ifes (Arinter): assessoria.internacional@ifes.edu.brConfira os documentos requeridos na página da Arinter.

A UNILA está localizada em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai e oferta cursos superiores a estudantes da América Latina e Caribe, contando com alunos oriundos de 35 nacionalidades. A instituição conta com 29 cursos de graduação divididos em quatro institutos. Veja os cursos oferecidos pela universidade: portal.unila.edu.br/graduacao.

A mobilidade é para o próximo semestre letivo, com início previsto para fevereiro de 2023, com término em julho de 2023. A mobilidade poderá ser renovada por, no máximo, mais um semestre letivo, sendo necessário a elaboração de um novo requerimento de participação, sujeito a aprovação.

Saiba mais sobre os requisitos e documentos necessários para participar da seleção.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - ACS - Ifes - Reitoria.