Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes divulga resultado preliminar da isenção de taxa para o processo seletivo de cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Ifes divulga resultado preliminar da isenção de taxa para o processo seletivo de cursos técnicos

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 16h54 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 16h54

Os candidatos poderão apresentar recurso ao resultado de 1º a 4 de outubro.

Já está disponível para consulta o resultado preliminar das solicitações de isenção (gratuidade) do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Os candidatos poderão apresentar recurso via sistema on-line, a partir deste sábado (1º) até terça-feira (4). Confira o resultado preliminar.

É importante que o candidato confira, além da lista com os resultados, a justificativa apresentada para o indeferimento (não concessão) disponível na área do candidato, para que possa apresentar o recurso. O resultado final das solicitações sai no dia 7 de outubro, e o prazo para quitar a taxa, caso não tenha sido contemplado, vai até 11 de outubro.

Os editais oferecem mais de 3 mil vagas em cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes para começar a estudar no início de 2023. Há vagas em 22 unidades do Ifes, localizadas em 20 municípios do Estado. Saiba mais sobre o processo de seleção e os cursos ofertados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - ACS - Ifes - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página