Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Reforma do Túnel do Ifes Campus Itapina
Início do conteúdo da página

Reforma do Túnel do Ifes Campus Itapina

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 14h52 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 10h02

Reforma inicia a partir do dia 03/10/2022.

  WhatsApp Image 2022 09 21 at 07.13.40 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes - campus Itapina, informa que a partir do dia 03 de outubro de 2022, iniciarão os trabalhos de reforma do túnel sob a BR 259 que atravessa o campus. A reforma do túnel será realizada por empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT.  Durante a execução dos serviços poderá haver a interdição do trânsito de veículos conforme a necessidade. A empresa responsável pelos serviços viabilizará a segurança do trânsito de pedestres durante a execução dos serviços.

A reforma do túnel surgiu a partir de uma demanda provocada pela gestão do campus. O DNIT realizou uma visita técnica e constatou a necessidade de reforma nas paredes e no teto do túnel. A manutenção do túnel é de responsabilidade do DNIT. O laudo aponta que não há riscos na estrutura do túnel, havendo apenas a necessidade de reforma do teto e paredes.

Enquanto as obras não têm início, o acesso ao túnel está liberado e sem riscos à comunidade. Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças - CGAO pelo e-mail cgaf.itapina@ifes.edu.br ou pelo telefone (27) 3723-1224.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Luara Carolinne Veloso Silva

(27) 3723-1216

ccse.itapina@ifes.edu.br

Texto: José Emílio Oliveira

Publicação: José Emílio Oliveira

Revisão: José Emílio Oliveira

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página