Página inicial > Notícias > Servidores e alunos da pós-graduação podem se cadastrar para trabalho de fiscal

Servidores e alunos da pós-graduação podem se cadastrar para trabalho de fiscal

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h55

Edital da Facto vai formar lista de credenciados para atuar em processos seletivos do Ifes.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) publicou um edital para cadastrar servidores do Ifes e estudantes de cursos de pós-graduação da instituição que queiram trabalhar como fiscais em processos seletivos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de setembro.

Para participar, é necessário preencher os dados em um formulário on-line e comprovar vínculo com o Ifes. A partir da divulgação da lista final de credenciados, as equipes que prestarão serviços em concursos e processos seletivos do Ifes serão escolhidas por meio de sorteio. Os servidores e estudantes credenciados estarão aptos a se inscrever nos sorteios, conforme sua disponibilidade e interesse. A lista ficará válida até 31 de dezembro de 2023, sendo possível a prorrogação da validade por mais um ano.

Acesse a página do Edital de Credenciamento Facto – n° 01/2022.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Eventos - ACS - Ifes - Reitoria