Página inicial > Notícias > VI FestLuau está com as inscrições abertas

VI FestLuau está com as inscrições abertas

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 11h17 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 11h17

O Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina realiza no dia 05 de outubro de 2021 a 6ª edição do FestLuau, o Festival de Música do Campus Itapina.

A 6ª edição do Festival vai acontecer totalmente presencial, a partir das 18h na área de eventos do campus Itapina, ao redor da lagoa.

Para se inscrever os candidatos devem ler o edital que se encontra publicado na página do Campus Itapina e fazer a inscrição através do link que consta na página do edital.

Nesta edição haverá apenas duas categorias: Autoral e Não-autoral. Poderão se inscrever estudantes devidamente matriculados no Ifes Campus Itapina, servidores, estagiários e terceirizados.

A culminância do festival será no dia 05 de outubro às 18h.

Para ler o edital, clique aqui.

CCSE ITAPINA 205 2022 FESTLUAU REDES SOCIAIS