Página inicial > Notícias > Campus Itapina reajusta refeições no Restaurante Institucional

Campus Itapina reajusta refeições no Restaurante Institucional

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 13h47 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 13h56

Refeições no Restaurante Institucional foram reajustadas em 9%.

Conforme previsão contratual entre o Ifes Campus Itapina e a empresa TH Service, nesta quarta-feira, 24/08/2022, ocorreu o reajuste de 9,12% no valor das refeições do Restaurante Institucional. O valor reajustado tem como base o IPCA (índice de preços ao consumidor amplo) da Fundação Getúlio Vargas.

Apesar do reajuste contratual, a equipe gestora do campus conseguirá manter os preços inalterdos as usuários durante o restante de todo o segundo semestre de 2022, conforme informado pelo Diretor Geral do Campus, professor Fabio Lyrio Santos: "Estamos fazendo o esforço para garantir que o preço final aos estudantes dos cursos superiores e demais usuários eja mantido até 31/12/2022, mesmo diante deste cenário de cortes no orçamento. Para os estudantes dos cursos técnicos, segue o subsídio de 100% dos valores. A partir dessa data, só conseguiremos fazer previsão quando ficar definido o nosso orçamento de 2023, após a publicação da Lei Orçamentária Anual.".

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Luara Carolinne Veloso Silva

ccse.itapina@ifes.edu.br

Texto: José Emílio Oliveira