Página inicial > Notícias > Edital para o Curso de Extensão Auxiliar de Agropecuária

Edital para o Curso de Extensão Auxiliar de Agropecuária

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 09h44 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 11h03
Serão 40 vagas e a inscrição pode ser feita até o dia 04 de Agosto

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes lançou edital nº15/2022-DPPGE para seleção de estudantes para o curso de extensão Auxiliar de Agropecuária. Trata-se de um Curso de Formação Inicial, na modalidade PRESENCIAL, com uma carga horária total de 200 horas e será ofertado nas dependências do Ifes Campus Itapina.

O objetivo do curso é formar profissionais aptos para planejar e executar atividades de produção animal e vegetal e beneficiamento dos seus produtos, observando-se os aspectos ambientais, econômicos e sociais para um desenvolvimento sustentável. Além disso, o estudante matriculado no programa Qualifica Mais Emprega Mais receberão auxílio estudantil referente a transporte, alimentação, fardamento e material didático.

- Estudantes e/ou trabalhadores que tenham o Ensino Fundamental Completo.

a) Ter no mínimo 18 anos;

b) Possuir o Ensino Fundamental completo.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e os candidatos que desejam participar deste processo seletivo deverão se inscrever no período de 25/07/2022 a 04/08/2022

Acesse o Edital
Faça sua inscrição