Página inicial > Notícias > Campus Itapina Sediará a 7ª Semana da Agricultura Familiar de Colatina

Campus Itapina Sediará a 7ª Semana da Agricultura Familiar de Colatina

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 15h54 | Última atualização em Sábado, 09 de Julho de 2022, 10h17
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina em parceria com a Secrataria Municipal de Desenvolvimento Rural do Município de Colatina, o Incaper - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, o STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina e o Sindicato Rural Patronal realizam de 01/08/2022 a 05/08/2022 a 7ª Semana de Agricultura Familiar de Colatina.

Clique aqui e acesse ao Folder do evento.

Clique aqui e acesse à Programação do evento.

Para saber mais, entre em contato com a Coordenadoria Gestão de Extensão - CEX pelo telefone: (27) 3723-1276, de segunda a sexta-feira das 07h às 16h.

Para se inscrever será necessário os seguintes dados: Nome completo, CPF, Data de nascimento, E-mail e Telefone de contato. As inscrições poderão ser feitas no site: saf.colatina.es.gov.br

Confira a programação completa do evento.

2022 VII Semana da Agricultura Familiar 2

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Luara Carolinne Veloso Silva

ccse.itapina@ifes.edu.br