Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga processo seletivo para intercâmbio de estágio obrigatório com o IFRJ

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 10h39 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 14h37

Edital tem como objetivo selecionar estudantes para vagas de estágio obrigatório no IFRJ – Campus Pinheiral.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta segunda-feira (27/06) o edital do processo seletivo para participação de intercâmbio de estágio obrigatório no Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ Campus Pinheiral.

Ao todos estão disponíveis 16 vagas. As vagas são exclusivas para estudantes do curso técnico em Agropecuária Subsequente e do curso de Bacharelado em Zootecnia. Poderão se inscrever estudantes matriculados em qualquer período dos cursos descritos acima.

O Estágio terá carga horária de 40 horas, com início em 15/08/2022 e término em 19/08/2022. O horário para realização do estágio será das 07h às 11h e das 13h às 17h. Os estudantes realizarão o estágio obrigatório nas unidades de produção animal, vegetal e agroindustrial no Campus Pinheiral do IFRJ.

As inscrições poderão ser realizadas de: 27/06/2022 a 06/07/2022 através do formulário eletrônico: https://bit.ly/inscricoes_Edital122022.

É dever do estudante fazer a leitura e correta interpretação do edital.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária do Ifes Campus Itapina pelo telefone (27) 3723-1243 ou com a coordenadoria de cursos superiores pelo telefone (27) 3723-1259.

Clique aqui  para acessar a página do Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Luara Carolinne Veloso Silva

ccse.itapina@ifes.edu.br

Texto: Fabio Lyrio Santos