Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga vagas para estágio não obrigatório em 2022

Campus Itapina divulga vagas para estágio não obrigatório em 2022

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 16h11 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 11h29

Edital tem como objetivo contratar estudantes de nível superior para vagas de estágio não obrigatório remunerado em diversas áreas de atuação do Ifes Campus Itapina.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta quarta-feira (22/06) o edital para a contratação de estudantes de nível superior para vagas de estágio não obrigatório remunerado em diversas áreas de atuação do Ifes Campus Itapina. São 04 vagas disponíveis exclusivas para estudantes devidamente matriculados no Campus Itapina.

O Estágio terá a duração de 4 meses e carga horária semanal de 20 horas.

Os estudantes selecionados para o estágio receberão uma bolsa estágio no valor de R$ 787,98 para estudantes de cursos superiores. Os estudantes selecionados também receberão R$ 10,00 de vale transporte por dia de efetivo estágio.

As inscrições poderão ser realizadas de: 22/06/2022 a 30/06/2022 através do formulário eletrônico: https://bit.ly/inscricao_Edital112022.

É dever do estudante fazer a leitura e correta interpretação do edital.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária do Ifes Campus Itapina pelo telefone (27) 3723-1243 ou com a coordenadoria de cursos superiores pelo telefone (27) 3723-1259.

Clique aqui para acessar a página do Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Luara Carolinne Veloso Silva

ccse.itapina@ifes.edu.br

Texto: José Emílio Oliveira