Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para professor mediador em curso de Educação Especial Inclusiva

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 12h58 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 12h58

Seleção é para cadastro de reserva e as inscrições vão até 27 de junho.

Estão abertas, até 27 de junho, as inscrições para cadastro de reserva de professor mediador para atuação no curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva. A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico, com o envio dos documentos listados no edital. Acesse o edital.

O curso de aperfeiçoamento é ofertado pelo programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC – Ifes), que possui a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior e pós-graduação no Estado do Espírito Santo e funciona em formato híbrido, por meio de Ensino a Distância (EAD) e da utilização dos polos de apoio presenciais da Universidade Aberta Brasil (UAB).

O professor mediador atuará na orientação e no acompanhamento de até 40 alunos por disciplina, via ambiente virtual de aprendizagem. O regime de trabalho é de 20 horas semanais e os candidatos selecionados, caso convocados, atuarão no curso em caráter temporário, na condição de bolsista Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

A seleção será por meio de prova de títulos e o resultado final deve ser divulgado no dia 20 de julho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Eventos - ACS - Ifes - Reitoria.