Página inicial > Notícias > Edição do mês de junho de 2022 já está disponível

Edição do mês de junho de 2022 já está disponível

Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 10h05 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 15h44

O Boletim tem como proposta divulgar as atividades realizadas na instituição por seus servidores e estudantes.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina lançou, nesta quarta-feira (08/06), a edição de junho do periódico “Itapina em Foco''. O periódico eletrônico foi criado para ser um canal de divulgação e de informação das atividades de ensino pesquisa e extensão realizadas no Ifes Campus Itapina. A novidade deste mês é o crescimento do boletim. O Boletim do mês de maio ficou com três páginas de informações para a comunidade acadêmica.

Você poderá visualizar o Boletim nos murais do Campus Itapina, no site e também em nossas redes sociais.

Para sugerir pautas e/ou enviar reportagens basta enviar um e-mail para ccse.itapina@ifes.edu.br.

Boletim Informativo - Itapina em Foco

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Luara Carolinne Veloso Silva

ccse.itapina@ifes.edu.br