Página inicial > Notícias > Estudante do Ifes Campus Itapina recebe medalha de bronze da Olimpíada Nacional de Ciências

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 12h35 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 12h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina entregou na última quinta-feira (02/06) uma medalha de bronze ao estudante ITAMAR FERREIRA DA COSTA do curso de Técnico em Agropecuária Integrado. Ele recebeu a medalha de bronze da Olimpíada Nacional de Ciências de 2021.

A medalha foi entregue pela coordenadora do curso Técnico em Agropecuária, professora Dra. Dayane Santos de Souza e pelo professor orientador, Dr. Raphael Magalhães Gomes Moreira.

Além dele (Itamar) ter ganhado a medalha de bronze, na ocasião receberam menção honrosa os estudantes: Maria Vitória Zanoni Aniquini, Kennedy Wanderson Senna Pinheiro, Leandro Oliveira Carneiro e Paulo Filipe Silva Siqueira.

Segundo a organização da competição, a edição 2021 da ONC teve mais de 1,3 milhão de inscritos em todo o país. A competição foi realizada de forma online em duas etapas, em agosto e setembro de 2021, com questões de Astronomia, Biologia, Física, História e Química.

2022 PREMIACAO OLIMPIADA BRASILEIRA DE CIENCIAS 03

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – CCSE

José Emílio Oliveira / Elizangela Maria Rodrigues / Luara Carolinne Veloso Silva

ccse.itapina@ifes.edu.br