Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Jornalista e Educadora Física participam de atividade do curso Técnico em Agropecuária Subsequente
Início do conteúdo da página

Jornalista e Educadora Física participam de atividade do curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 14h26 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 16h18
imagem sem descrição.

Edição 2022 da atividade "Entrevista com um(a) empreendedor(a) de sucesso" ocorreu no dia 11/05.

A disciplina de Gestão Empresarial e da Qualidade do curso de Técnico em Agropecuária Subsequente do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, realizou no dia 11/05 mais uma edição da atividade: "Entrevista com um(a) empreendedor(a) de sucesso. O tema desta edição foi "Empreendedorismo". A atividade é orientada pelo professor José Cláudio Valbuza e visa compartilhar e construir o conteúdo sobre Características de Comportamento Empreendedor (CCEs), na qual busca-se identificar pessoas conhecidas dos estudantes e que apresentam trajetórias de vida inspiradora, de superação de desafios, realização pessoal e profissional. Neste contexto pós-pandemia, as CCEs discutidas durante as aulas ao longo da disciplina são identificadas nas histórias de sucesso apresentadas presencialmente pelo entevistados convidados pelos estudantes, que neste dia foram Raquel Avelino Passamani e Alyne Rosa de Almeida. 

Perfil das Empreendedoras

Raquel Avelino Passamani é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, tendo atuado na Tv Vitória, Band e Tv Gazeta. Foi assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de Colatina. Proprietária da Máxima Marketing e Eventos e editora da Revista Marca.

Alyne Rosa de Almeida é Licenciada e Bacharel em Educação Física, Personal Trainer, Atleta de Fisiculturismo, Proprietária da Academia Pró-Center Studio Fitness, Coordenadora do Núcleo de Academias de Colatina.

2022 Aula de Empreendedorismo 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página