Página inicial > Notícias > Consulta pública para composição do Conselho de Gestão do Campus Itapina

Consulta pública para composição do Conselho de Gestão do Campus Itapina

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 13h26 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 13h26

Consulta acerca do interesse em comporto o Conselho de Gestão do Ifes Campus Itapina, como membro representante por segmento.

A Diretoria-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) – Campus de Itapina, em atenção as Resoluções do Conselho Superior do Ifes nº s 03/2020 e 23/2021, resolve:

Consultar os Docentes, Técnicos Administrativos em Educação e os Discentes do Ifes – Campus Itapina, acerca do interesse em compor Conselho de Gestão do referido Campus, como membros representantes por segmento.

O Conselho de Gestão do Campus Itapina é um importante órgão consultivo da Diretoria Geral e tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento da gestão e do processo educativo, além de zelar pela correta execução das políticas do campus. O exercício de tal atividade é considerando de relevante interesse público.

Os candidatos interessados deverão manifestar interesse de acordo com o seu segmento(docente, TAE, Discente Nível Médio/Técnico ou Discente Nível Superior, e por chapa (com indicação do titular e do suplente), conforme descritos abaixo:

I - um representante do corpo docente (titular e suplente)

II - um representante do corpo técnico administrativo (titular e suplente)

III - um representante do corpo discente dos Cursos Técnicos (titular e suplente)

IV - um representante do corpo discente dos Cursos Superiores (titular e suplente)

Os interessados deverão manifestar-se através do e-mail (gabinete.ita@ifes.edu.br) até o dia 20/05/2022, indicando os nomes dos representantes por chapa (sendo 1 titular e 1 suplente) e especificando o segmento de interesse (docente, TAE, Discente Nível Médio/Técnico ou Discente Nível Superior).

Havendo número maior de chapas por segmento será realizada eleição entre os pares cujo formato será definido posteriormente.