Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre vagas para estágio remunerado para estudantes de Pedagogia e Ciências Agrícolas

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 13h19 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 12h12

Estão abertas duas vagas para estágio remunerado no Ifes Campus Itapina.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, através da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas - CGGP do Ifes Campus Itapina, informa que foram disponibilizadas duas vagas de estágio remunerado para a Coordenadoria de Apoio ao Ensino do campus.

O local de trabalho do(a) estagiário(a) será a Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE de segunda a sexta-feira. O horário de trabalho será das 07h às 13h e de 12h45min às 18h45min. A carga horária semanal será de 30 horas.

O valor do estágio remunerádo será de R$ 1.125,69 (hum mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos por mês através da Bolsa Estágio e R$ 10,00 (dez) reais por dia de Auxílio Transporte.

As vagas são destindas para estudantes dos Cursos de Licenciatura em Pedagogia e/ou Licenciatura em Ciências Agrícolas que estejam devidamente matriculados em qualquer instituição pública ou privada do Brasil, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

Os(As) candidatos(as) interessados(as), deverão se cadastrar no site www.agiel.com.br para participar do processo seletivo.

Os pré-requisitos são:

- Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 12 (doze) meses;

- Estudantes cursando a partir do 1º período;

- Ter conhecimentos nos seguintes softwares (Microsoft Word, Excel e Power Point), todos com nível básico;

- Ter desenvoltura para falar com o público, pontualidade, pró-atividade, criatividade, responsabilidade, atenção e ética.

As atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário junto à Coordenadoria de Apoio ao Ensino são:

- Recebimento e entrega de recursos didáticos e documentos;

- Distribuição de relatórios para as unidades administrativas;

- Participação e auxílio nas reuniõs de planejamento e oreintação das atividades de ensino;

- Elaboração de relatórios periódicos de suas atividades;

- Demandas associadas à rotina da unidade administrativa, como por exemplo: atendimento aso pais, discentes, docentes e demais membros da comunidade acadêmica.

Para mais informações entre em contato com a CAE pelo telefone (27) 3723-1236, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h ou via e-mail: cae.itapina@ifes.edu.br