Página inicial > Notícias > Campus Itapina oferece nova vaga de estágio remunerado para estudantes de comunicação

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 12h29 | Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 13h12

Está aberta uma vaga para estágio remunerado no Ifes Campus Itapina.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, através da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas - CGGP do Ifes Campus Itapina, informa que foi disponibilizada uma vaga de estágio remunerado para comunicação no campus.

O local de trabalho do(a) estagiário(a) será a Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos - CCSE de segunda a sexta-feira. O horário de trabalho será das 07h às 13h. A carga horária semanal será de 30 horas.

O valor do estágio remunerádo será de R$ 1.125,69 (hum mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos por mês através da Bolsa Estágio e R$ 10,00 (dez) reais por dia de Auxílio Transporte.

As vagas são destindas para estudantes dos Cursos de Bacharelado e/ou Tecnólogo em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Marketing que estejam devidamente matriculados em qualquer instituição pública ou privada do Brasil, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

Os(As) candidatos(as) interessados(as), deverão se cadastrar no site www.agiel.com.br para participar do processo seletivo.

Os pré-requisitos são:

- Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 12 (doze) meses;

- Estudantes cursando a partir do 1º período;

- Ter conhecimentos nos seguintes softwares (Microsoft Word, Excel e Power Point), todos com nível intermediário;

- Ter conhecimento nos seguintes softwares (Adobe Ilustrator, Photoshop, Gimp, Inkscape, Canvas, Joomla, além outros editores de imagens e vetores).

Para mais informações entre em contato com a CCSE pelo telefone (27) 3723-1216 (somente whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h ou via e-mail: ccse.itapina@ifes.edu.br