Página inicial > Notícias > Estudantes dos cursos superiores poderão comprar créditos antecipados para o refeitório

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 11h32 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2022, 11h32

Restaurante Institucional funciona de domingo a domingo para atendimento à comunidade acadêmica.

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, através da empresa terceirizada TH Service, administradora do Refeitório da Coordenadoria de Alimentação e Nutrição, divulgou nesta terça-feira, 03/05/2022, o procedimento para recarga de créditos para acesso às refeições.

Os estudantes dos cursos superiores poderão recarregar com crédito as identidades estudantis e assim ter acesso ao refeitório do Campus Itapina com maior agilidade e conforto. O valor unitário da refeição (almoço ou jantar) é de R$ 3,99 (três reais e noventa e nove centavos). Já o valor unitário do café da manhã é de R$ 1,53 (um real e cinquenta e três centavos).

Caso o estudante faça a opção por comprar mais de cinco acessos ao refeitório, ele terá um desconto. Confira abaixo as formas os valores:

CAFÉ DA MANHÃ

Café da manhã - horário de 6h20min às 7h

05 acessos valor R$ 7,65

10 acessos valor R$ 15,30

15 acessos valor R$ 22,95

20 acessos valor R$ 30,60

Almoço e Jantar

Almoço - horário de 11h às 12h - Jantar: horário de 18h às 19h

05 acessos valor R$ 19,95

10 acessos valor R$ 39,90

15 acessos valor R$ 59,85

20 acessos valor R$ 78,80

Os estudantes poderão efetuar o pagamento dos créditos na entrada do refeitório. As formas de pagamento são: PIX, Picpay, Cartão de Débito e Crédito e Dinheiro. O horário para recarda é de segunda a sexta-feira das 08h às 10h e das 17h às 21h.

Neste primeiro momento os créditos estarão liberados exclusivamente para estudantes dos cursos superiores.

Estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente são isentos.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Alimentação e Nutrição - CAN pelo e-mail: can.ita@ifes.edu.br ou pelo telefone: 27-3723-1279