Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga consulta acerca do interesse em compor a CSA do Campus
Início do conteúdo da página

Campus Itapina divulga consulta acerca do interesse em compor a CSA do Campus

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 12h50 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 12h50

A Diretoria-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) – Campus de Itapina, atendendo ao Regulamento da Comissão Própria de Avaliação do Ifes, disposto na Resolução do Conselho Superior n.º 20, de 13 de junho de 2018, resolve:

Consultar os Docentes, Técnicos Administrativos em Educação e os Discentes do Ifes – Campus Itapina, acerca do interesse em compor a Comissão Setorial de Avaliação (CSA) do referido Campus.

À Comissão Setorial de Avaliação compete promover a Avaliação Institucional do Campus, nos moldes do art. 3º da Lei 10.861/2004 e deve ser composta por:

I - um representante do corpo docente (titular e suplente)

II - um representante do corpo técnico administrativo (titular e suplente)

III - um representante do corpo discente (titular e suplente)

IV - um representante da sociedade civil organizada e respectivo suplente (opcional)

Para candidatar-se a membro das CSA’s, os representantes discentes deverão estar regularmente matriculados e não estar sob medida educativa prevista no código de ética e disciplina discente.

Para candidatar-se a membros das CSA’s, os representantes dos servidores (Docentes e TAE) devem estar em exercício efetivo na unidade e não devem estar sob pena resultante de processo administrativo disciplinar.

Nas portarias de nomeação dos representantes definidos nos incisos I e II constará carga horária semanal de 4 horas para o presidente e 2 horas para os demais membros.

Os interessados deverão manifestar-se através do e-mail (gabinete.ita@ifes.edu.br) até o dia 06/05/2022. Havendo número maior de interessados será realizada eleição cujo formato será definido posteriormente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página